2ª fase do Ensino Fundamental e Ensino Médio

Horário - 07h às 12h30min

2ª fase do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano)

A partir do 6º ano o volume de conteúdo aumenta, bem como o número de professores e disciplinas.
O aluno está em transição (puberdade /adolescência) e deve ser monitorado, pois dificuldades na sua rotina escolar podem surgir. Inseguranças nesta fase são normais e o Colégio oferece uma equipe pedagógica preparada para atuar com aconselhamento, orientado pais e alunos.
A partir do 9º ano são aplicados simulados bimestrais com o intuito de preparar nossos alunos para concursos.

Ensino Médio

Nesse segmento nossa abordagem é de extrema relevância para o crescimento individual e coletivo do homem, enquanto agente da história e ser social, promovendo o auto-conhecimento de suas emoções e ansiedades. Nosso Colégio, atento a realidade do educando, colabora para a sua formação acadêmica e social, introduzindo-o a uma cidadania plena.

Através dos nossos recursos, cria condições de vivências e experiências de trabalhos interdisciplinares que possibilitem o desenvolvimento de habilidades e relacionamentos amigáveis em equipe.

O corpo docente atualiza-se constantemente em busca de propostas educacionais inovadoras, que dão sentido as ações em sala de aula durante o processo ensino-aprendizagem.